Neto ataca Felipão por fala sobre queda de avião: "Nada a ver com futebol"
A fala de Felipão envolvendo queda de avião após a vitória do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, pelas oitavas da Libertadores, irritou Neto. Na abertura do Os "Donos da Bola" desta tarde (31), o apresentador questionou a 'piada' feita pelo alviverde no meio de uma resposta sobre possíveis mudanças na lista da Libertadores e recordou a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense.
"A entrevista de um senhor de 70 anos, que tem todo o dinheiro do mundo, uma fama mundial, que tem quase todos os títulos... Felipão, se você fala isso, eu não sei o que os seus netos pensam, os seus filhos, a sua família. O que você falou ontem na coletiva não tem nada a ver com futebol", falou Neto.
"Será que essa piada não é desnecessária em relação ao que aconteceu com a Chapecoense? Será que não é uma piada desnecessária ao que aconteceu com a TAM? Com a GOL? Será que não é desnecessário uma pessoa tão influente dar uma entrevista como essa e ainda apontar e dar risada? Precisa disso?", completou o ex-jogador.
Já sobre o jogo, Neto criticou a postura do Palmeiras e questionou a marcação do pênalti convertido por Raphael Veiga. Para completar, o cenário contou com um manequim vestido de árbitro, que ficou ao lado de Velloso.
"O Palmeiras tomou sufoco do Godoy Cruz no primeiro tempo. Não deu um chute no gol. Aí, os caras dão um pênalti tão roubado, mas tão roubado... Se fosse a favor do Corinthians, não teria. Parabéns pelo que vocês fizeram com o Godoy Cruz! Absurdo do absurdo", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.