"O placar foi até baixo pelo que fizemos", diz Odair após vitória do Inter
Odair Hellmann comemorou a boa atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, que garantiu vaga às quartas de final da Libertadores. E segundo o treinador, pelo que produziu o Internacional, o placar poderia ser até maior.
Assista aos melhores momentos de Internacional 2 x 0 Nacional
"Nem sempre conseguimos aliar construção, qualidade, desempenho tático, desempenho físico, cada jogo tem sua história. Mas hoje conseguimos colocar tudo em prática. O placar foi até baixo pelo que fizemos, pelo que aconteceu durante o jogo. Mas foi importante que conseguimos uma vitória consistente, uma classificação, e assim vamos seguir, fortes, firmes, consistentes, para poder dar o próximo passo que é a classificação da próxima fase", disse.
O Internacional fez 2 a 0 com gols de Moledo e Guerrero. E não foi ameaçado pelo Nacional praticamente em nenhum momento. Mesmo que tenha entrado em campo já em vantagem, pois havia vencido o jogo de ida, no Uruguai, por 1 a 0.
"Eu falei nos treinamentos, na preleção, que nossa postura não poderia mudar. Tinha que buscar a vitória do início ao fim, sem pensar no 1 a 0 que tivemos lá. Se fosse para acontecer alguma coisa de jogar pelo regulamento, seria aos 49 minutos do segundo tempo. Não dá, tem que manter o padrão, ser agressivo, propor o jogo para buscar a vitória e se consolidar o mais rápido possível", afirmou o treinador.
O Colorado volta a campo no sábado para atuar contra o Fluminense pelo Brasileiro. A Libertadores volta ao calendário nos dias 21 e 28 de agosto com as quartas de final contra o Flamengo. O Inter ainda abre, na próxima quarta-feira, as semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.