Técnico do Godoy Cruz vê desrespeito de Deyverson; Felipão defende atacante
O atacante Deyverson se viu envolvido em mais uma situação polêmica. Após a goleada sofrida para o Palmeiras na noite da última terça-feira, o técnico do Godoy Cruz reclamou do centroavante e também de Dudu por supostamente terem desrespeitado os atletas da equipe argentina quando a partida já estava 4 a 0. O resultado classificou o Verdão para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
"Fomos uma equipe muito séria, respeitamos o rival. Depois do 4 a 0, eles não nos respeitaram. Temos muitos jovens e estão crescendo. Dudu não podia ter feito o que fez, ou Deyverson. Minha equipe não merecia a situação que eles fizeram. Jogamos com muito respeito e dignidade, muito esforço. Sabemos da diferença de categoria (entre as equipes)", disse Lucas Bernardi.
Na zona mista do Allianz Parque, o volante Felipe Melo foi o primeiro a defender Deyverson: "Tem que parar com essa palhaçada de falar do Deyverson, dizer que ele provocou. Quando é do outro lado, não vejo a mesma reação". Pouco depois, em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari foi mais um a descartar qualquer desrespeito do centroavante palmeirense.
"Não fez nada, não fez nada. Entrou, dominou a bola, jogou. Quem bateu foram eles (Manzur foi expulso por falta dura em Dudu). Não venham com historinhas porque o Deyverson não fez nada. Não precisa receber reprimenda de ninguém, só aplausos. Quando ele faz alguma coisa, a gente cobra. Não concordo com o técnico deles", bradou o treinador do Verdão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.