Apesar dos gols, Love cita jogo em casa como determinante em classificação
O atacante Vagner Love comemorou bastante os dois gols marcados na vitória do Corinthians contra o Montevideo Wanderers por 2 a 1, hoje, no Uruguai, em jogo que classificou o time de Parque São Jorge para as quartas de final da Sul-Americana.
Apesar de definir o jogo, Love citou a vitória do Corinthians em Itaquera por 2 a 0, na semana passada, como determinante para a classificação corintiana. A vantagem no jogo de ida concedeu tranquilidade ao time alvinegro na partida de volta contra os uruguaios.
"Sabia que a partida seria muito difícil, mas fizemos uma grande partida em casa, construímos uma vantagem, e ajudou a classificação. Estou muito contente de ter feito dois gols e ajudado a minha equipe a passar para a próxima fase", afirmou Love à DAZN.
Vagner Love foi o melhor em campo. O atacante marcou duas vezes em lances de oportunismo e bom posicionamento. Ele já vinha sendo peça importante antes dos gols com arranque e velocidade e acabou resolvendo o jogo no segundo tempo. Foi substituído, aplaudido pela marcante presença de torcedores corintianos em Montevidéu, aos 23 minutos do segundo tempo, por Boselli, que fez "sombra" para o camisa 9 ao marcar um gol e jogar bem na vitória contra o Fortaleza por 3 a 1, fora de casa, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda são desconhecidas as datas das quartas de final da Sul-Americana entre Corinthians e Fluminense, sendo que estão reservados os quatro próximos meios de semana para isso.
Antes, o Corinthians enfrenta o Palmeiras no domingo, às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.