Botafogo tinha acerto, mas vê janela fechar e fica sem Blandi e Aimar
O Botafogo estava acertado com Nicolás Blandi e Dário Aimar. Porém, os respectivos clubes não conseguiram enviar a documentação a tempo e janela de transferências para o Brasil se fechou. Com isso, o Alvinegro perdeu a possibilidade de contar com mais dois reforços para o fim da temporada.
O centroavante do San Lorenzo foi o primeiro nome a acertar com o Botafogo. Blandi havia dado o sim ao clube brasileiro e até mesmo chegou a se despedir dos companheiros após a eliminação do San Lorenzo-ARG, na Libertadores. Ele ficou no banco durante os 90min.
Já o defensor do Barcelona de Guayaquil-EQU chegou a um acordo em seguida. Assim como ocorreu com o argentino, os equatorianos não conseguiram enviar a documentação a tempo. Tudo deveria ser entregue até às 23h50 da última quarta-feira.
Recentemente, o Botafogo perdeu Erik para o futebol japonês. A chegada de Blandi poderia repor uma peça no ataque e Diego Souza jogaria mais recuado.
Com a eliminação, o Botafogo tem apenas o Campeonato Brasileiro em disputa na atual temporada. Com 16 pontos, o Alvinegro ocupa a 10ª posição na competição. O time volta a campo no domingo, quando visitará o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.