Jesus justifica queda de produção do Fla durante jogo: "Só no Playstation"
O técnico Jorge Jesus teve uma tirada um tanto quanto surpreendente ao analisar a queda de rendimento do Flamengo durante o jogo contra o Emelec, principalmente do primeiro para o segundo tempo na vitória nos pênaltis por 4 a 2 - após vencer no tempo normal por 2 a 0. Em sua avaliação, manter o alto padrão durante os 90 minutos é humanamente impossível, e isso só é visto no videogame.
Assista aos melhores momentos de Flamengo 2 (4) X 0 (2) Emelec
"É impossível uma equipe jogar como o Flamengo fez por mais de 45 minutos. Tivemos 70% de posse de bola. Como você (jornalista) quer que uma equipe tenha o mesmo comportamento, com a mesma capacidade física, durante o jogo todo? Sabe onde isso acontece? No Playstation. Somente no Playstation", disse se referindo a um dos videogames mais famosos do mundo.
O treinador português também fez questão de agradecer ao departamento médico rubro-negro, que conseguiu recuperar a tempo os meias Éverton Ribeiro e Arrascaeta, embora eles não estivessem com 100% de suas condições.
"Quero agradecer ao departamento médico do Flamengo pela forma profissional que recuperaram em pouco tempo o Éverton e Arrascaeta. Foram muito importantes e acabaram os dois sem problema nenhum", salientou.
Nas quartas de final da Copa Libertadores o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que eliminou o Nacional (URU), também hoje (31), em Porto Alegre (RS).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.