Vitor Hugo se coloca à disposição de Felipão para enfrentar o Corinthians
De volta ao Palmeiras após dois anos, Vitor Hugo já mostra ansiedade para reestrear. O zagueiro, apesar de estar em fim de pré-temporada após deixar a Fiorentina, avisou que pode jogar o clássico de domingo contra o Corinthians. A decisão de usá-lo no dérbi da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro será do técnico Luiz Felipe Scolari.
"Estou terminando a pré-temporada, porque a gente se reapresentou dia 6 de julho lá na Itália. Agora tenho 25 dias de trabalho físico e já estou voltando pro campo, começando a treinar com o grupo. O Felipão quem vai decidir o melhor momento para entrar, mas a vontade sempre existe. Ele que vai decidir. Eu quero muito", avisou o defensor, com o habitual bom humor, durante sua apresentação no retorno ao clube.
Vitor Hugo jogou no Palmeiras do início de 2015 até o maio de 2017. Conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro antes de se transferir para a Fiorentina. Agora, aposta que pode ajudar ainda mais o Verdão, principalmente pelos elementos que aprendeu atuando no futebol italiano.
"Evoluí muito, lá é muito diferente daqui, com muito mais foco na parte tática. Tem que estar muito bem posicionado sempre. Se der um passo pro lado, o professor já dá bronca. Não sei se é o gramado, mas o povo corre muito mais, é muito mais intenso lá. Consegui evoluir muito na parte técnica, com passe mais forte e dominando melhor a bola. Espero demonstrar aqui", projetou.
Também na tarde de hoje, o centroavante Henrique Dourado foi apresentado. Mas as chances de enfrentar o Corinthians são ainda menores. O atacante não joga desde março devido a uma fratura na perna direita, quando defendia Henan Jianye, da China: "Como todos sabem, estou há quatro meses e meio sem atuar. Estou em fase de transição e buscando um ritmo de jogo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.