Topo

Cruzeiro

Cruzeiro demite assessor e secretária de Perrella por corte de gastos

Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro - Lucas Leite / Cruzeiro / Divulgação
Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro Imagem: Lucas Leite / Cruzeiro / Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/08/2019 16h15

Envolvidos na polêmica com a esposa de Wagner Pires, presidente do Cruzeiro, o assessor Rogério Nunes de Oliveira e a secretária Hellen Caroline Carvalhais Rocha foram desligados do clube mineiro. Os dois foram comunicados sobre a saída na manhã de hoje.

A informação foi antecipada pelo portal Superesportes e confirmada pelo UOL. Rogério Nunes de Oliveira, conhecido como Rogerinho, era assessor parlamentar de Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Hellen trabalhava na sede administrativa e ocupava a função de secretária de Zezé.

Há pouco mais de dois meses, Rogerinho e Hellen se envolveram em uma polêmica com Fernanda São José, esposa do presidente Wagner Pires de Sá. No mês de junho, a secretária registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada por Fernanda. Câmeras da sede administrativa registraram a chegada de Fernanda na sala do Conselho para tentar pegar documentos sem autorização. Ela também teria demitido Hellen, que deixou o prédio logo em seguida. Dias depois, a funcionária seria readmitida no cargo.

Cruzeiro