Sampaoli elogia Michael, do Goiás, e monitora atacante: "Muito potencial"
O técnico Jorge Sampaoli elogiou a equipe do Goiás, adversário do Santos neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino está especialmente atento a um jogador do esmeraldino: o atacante Michael.
O jogador já esteve na mira do Peixe no início do ano, mas a alta exigência do Goiás para liberar o jogador afastou o interesse santista. Michael é muito bem avaliado pelo Departamento de Análise do Santos, que se preocupa apenas com a questão disciplinar do jogador.
"Eu sigo muito. Extremo muito bom, mas temos que ver como relaciona com os companheiros. É individualista e desarma defesas sozinho. Típico jogador brasileiro, de um contra um. Com muito potencial e o valorizamos", disse Sampaoli em entrevista coletiva.
O atacante de 23 anos jogou 29 jogos nesta temporada e marcou oito gols, sete deles pelo Goiano e um no Campeonato Brasileiro. O jogador já constava na lista de 30 nomes entregue pelo técnico Jorge Sampaoli quando assinou com o Peixe em dezembro.
Para tentar facilitar a negociação, o Santos tentou envolver o lateral-direito Daniel Guedes para diminuir o valor pedido pelo Goiás, mas não teve sucesso. Os goianos pedem a multa rescisória para liberar o jogador: R$ 30 milhões. Sem acerto com o atacante, o Peixe liberou Guedes por empréstimo ao Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.