Topo

Fluminense

Diniz elogia atuação do Flu, mas não esconde irritação com gol do Inter

Fernando Diniz voltou a colocar - Thiago Ribeiro/AGIF
Fernando Diniz voltou a colocar Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/08/2019 23h08

O técnico Fernando Diniz voltou a colocar uma atuação do Fluminense entre as melhores da temporada. Desta vez, o treinador elogiou a postura do time depois da vitória sobre o Internacional, na noite de hoje (3), por 2 a 1, no Maracanã.

O comandante tricolor ponderou que o Fluminense, que entrou em campo na última terça-feira, pela Sul-Americana, enfrentou um time que tinha jogadores que não atuaram no duelo pela Libertadores, contra o Nacional, do Uruguai, e, por isso, estavam descansados.

"Foi uma das melhores partidas do Fluminense, melhor que contra o Peñarol [do Uruguai, pela Sul-Americana]. Contra um time muito forte e com jogadores descansados. A equipe dominou o jogo a maior parte do tempo, criou muita chance de gol, limitou as ações do Internacional. A atuação coletiva foi forte e muitos jogadores jogaram bem. Quando muitos jogam bem, o time fica mais forte", disse.

Porém, nem tudo agradou Diniz, que deixou claro não ter gostado do fato de seus comandados terem tomado um gol já no fim da partida:

"Fiquei muito irritado com o gol mesmo. A gente tinha tudo para fazer mais gols e não sofrer. Inter saiu para o jogo, tivemos chances de fazer mais gols e não fizemos. Não poderíamos ter tomado aquele gol. Fiquei muito irritado".

Fluminense