Palmeiras repudia protesto de organizada no CT e promete providências
O Palmeiras emitiu uma nota oficial hoje à tarde repudiando o protesto que a torcida organizada Mancha Alviverde fez na porta da Academia de Futebol. A manifestação contou com faixas e cantos em tom de ameaça, especialmente direcionados ao técnico Luiz Felipe Scolari.
No texto, o clube alviverde classifica a ação dos torcedores como "totalmente incompreensível" e afirma que não vai "compactuar com ameaças e violência". "Todas as providências em relação ao episódio de hoje estão sendo tomadas", diz a nota. Por enquanto, o clube trata essas medidas de forma interna.
Um grupo de torcedores se reuniu hoje à tarde na porta do centro de treinamentos do Palmeiras, enquanto o elenco fazia do lado de dentro o último treino de preparação para o clássico com o Corinthians, amanhã, às 19h, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.
Entre as faixas havia dizeres como "Ninguém morreu ainda" e "Felipão, dono do Verdão?". Um dos cantos entoados foi "Ô Felipão, vai se f..., se não ganhar amanhã, é você quem vai morrer".
Os protestos fizeram referência à expressão "ninguém morreu", que foi usada por Felipão para minimizar o impacto da eliminação do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, há pouco mais de duas semanas. A organizada também divulgou uma carta criticando a "arrogância" do treinador e reclamando também das contratações do clube.
Confira o comunicado do Palmeiras:
A Sociedade Esportiva Palmeiras considera totalmente incompreensível a manifestação de alguns torcedores na tarde deste sábado na porta da Academia de Futebol.
Não vamos compactuar com ameaças e violência. Todas as providências em relação ao episódio de hoje estão sendo tomadas.
Temos total convicção de que o trabalho dos últimos anos resgatou o orgulho do nosso torcedor e o valor da nossa marca.
Por isso, manifestações como a de hoje são totalmente absurdas e incompatíveis com a atual situação do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.