Carille vê empate justo e acha cedo para o Corinthians priorizar competição
Com o apoio da torcida, o Corinthians ficou no empate com o Palmeiras por 1 a 1 hoje à noite, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico do Alvinegro, Fábio Carille, considerou o resultado positivo e celebrou o ponto conquistado dentro de casa.
"Foi um jogo equilibrado. No primeiro tempo, fomos melhores. O Palmeiras foi melhor no segundo. Temos de comemorar a nossa semana pela entrega e pelo desempenho dos jogadores", disse Carille.
Apesar de o Alvinegro estar disputando simultaneamente o nacional e a Copa Sul-Americana, o treinador não quer ver a equipe dando mais atenção para um campeonato neste momento.
"Meu grupo já entende isso, não tem de priorizar nada. Vamos lutar pelos dois campeonatos", afirmou Carille.
Confira mais alguns trechos da entrevista do técnico corintiano:
Vital e Sornoza
O Vital tem características diferentes do Sornoza. Ele gosta de jogo curto, o Sornoza de passe [mais longo]. Tivemos de fazer algumas mudanças nesta semana por causa da questão física. Tivemos de ter esses cuidados. O Sornoza teve um pequeno edema contra o Fortaleza e isso ligou o nosso sinal de alerta.
Ligado
Em um jogo como esse não tem descontração dos jogadores. Futebol é assim. Não existe falta de concentração em jogo como esse.
Resultado justo
Resultado foi justo, o jogo igual. Com as equipes marcando muito, e jogadores de criatividade sendo bem marcados. Quando você joga em casa é bom ganhar sempre três pontos. Mas está bom somar um ponto neste jogo. Isso poderá ser importante lá na frente.
Clássico
Foi um jogo muito estudado. O Palmeiras veio para jogar no nosso erro, depois conseguiram o empate no começo do segundo tempo. Foi um jogo muito estudado e truncado, com muita concentração
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.