Destaque no clássico, Cássio exalta "empenho e dedicação" do Corinthians
Principal nome do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, hoje (4), em clássico na Arena, o goleiro Cássio destacou a atuação de sua equipe, que abriu o placar no primeiro tempo, com Manoel, mas sofreu o empate no segundo tempo, com o rival Felipe Melo balançando as redes.
"A gente é um grupo, uma equipe, é um tentando ajudar o outro. Não conseguimos a vitória, mas é um clássico, duas equipes que tiveram a oportunidade de sair vitoriosas. Não aconteceu, mas saio feliz pelo empenho e dedicação dos nossos companheiros", afirmou Cássio em entrevista à Globo.
O goleiro, que salvou ao menos quatro chances claras do Palmeiras, foi um dos responsáveis pelo empate, pelo lado corintiano. Nos últimos minutos dos acréscimos, o arqueiro salvou cabeceio de Deyverson que tinha endereço, e mandou a bola para escanteio.
"Palmeiras é qualificado. Buscamos as chances de ganhar a partida. Pontuamos porque todo mundo se dedicou e eu tenho que tentar fazer o meu melhor. Às vezes a gente faz gol, às vezes não consegue fazer", afirmou Cássio.
Com o resultado em Itaquera, o Timão chegou aos 20 pontos, assumindo a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, ainda com um jogo a menos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (7) para fazer o jogo atrasado da sétima rodada contra o Goiás, novamente na Arena Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.