Duelo entre Vasco e CSA fica paralisado por 13 minutos por conta de apagão
O empate sem gols entre Vasco e CSA, que aconteceu na noite de hoje (4), teve um contratempo. Aos 31 minutos do segundo tempo, a energia do Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, caiu e os refletores se apagaram, paralisando a partida por 13 minutos.
Durante este período, os torcedores presentes fizeram "a festa" com as luzes dos celulares. Em campo, os jogadores realizaram atividades para manter o aquecimento.
O confronto, que teve mando do Vasco, ocorreu no Espírito Santo justamente porque uma troca de refletores está em curso em São Januário - tal fato já havia feito com que o clássico com o Fluminense, há duas semanas, fosse transferido de sábado à tarde para a parte da manhã.
Vale lembrar que o jogo foi transmitido pela Globo - assim como o clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras e mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro - por conta de um teste da emissora, que analisa respostas sobre esta nova faixa de horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.