Henrique cobra time do Cruzeiro após revés: "Temos que rever conceitos"
O momento do Cruzeiro, há sete jogos sem marcar gol e com uma vitória nos últimos 17 duelos, preocupa o elenco. Henrique, capitão da equipe, soltou o verbo após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite de hoje, pelo Brasileirão. O volante cobrou mudança de postura do plantel comandado por Mano Menezes.
Em tom de desabafo, o dono da camisa 8 se queixou de ter que dar explicações ao fim de cada jogo disputado e ainda cobrou uma mudança de comportamento dos companheiros no cotidiano.
"Pecamos de novo. É ruim a gente vir aqui todos os jogos e ter que dar explicação quando os resultados não vêm. A gente tenta buscar explicações e elas não vêm. Nosso time tem que melhorar em todos os sentidos, não é só tecnicamente. Criamos, trocamos bola, mas a bola não está entrando", declarou.
"A gente tem que rever alguns conceitos nossos. A gente tem que rever coisas que estão faltando dentro de campo, colocar alma, vontade, coração para reverter a situação. Não adianta ficar falando, temos que fazer. No discurso é legal. Temos que mostrar dentro de campo todo o nosso comprometimento", acrescentou.
O discurso de Henrique se dá pelo momento do Cruzeiro. Com o revés na noite de hoje, o time permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, com dez pontos conquistados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.