Inter aguarda Lindoso e deixa vaga de D'Ale indefinida para Copa do Brasil
O Inter espera por Rodrigo Lindoso. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante será avaliado nos próximos dias e pode se unir à delegação para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira. Além disso, a vaga de D'Alessandro está indefinida.
O argentino não atua pois foi expulso contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Nonato entre no meio-campo. No entanto, Rafael Sobis pode aparecer na equipe desde o início.
O técnico Odair Hellmann disse que utilizou a partida contra o Fluminense, derrota por 2 a 1, ontem, no Rio de Janeiro, para testar alternativas. E ainda não tem nenhuma das situações definidas.
Caso Lindoso não atue, Rithely é o mais cotado. Ainda há a possibilidade de Edenílson ser centralizado com Nonato e Patrick formando o tripé. Desta forma, Sobis entraria pela direita na função de D'Ale, completando o setor ofensivo com Nico López e Paolo Guerrero.
"Não decidi (o time). Temos outras situações que precisamos aguardar, não só o Lindoso, infelizmente. Vamos ter estes dois dias, até terça, para que possamos recuperar todo mundo e colocar em campo um time forte e sólido para manter o nível de atuação e agressividade que estamos mostrando. Com força e intensidade para conseguir um bom resultado fora de casa na Copa do Brasil", explicou Odair Hellmann.
O Inter trabalha no Rio de Janeiro até segunda-feira, quando viaja para Belo Horizonte. O jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.