Ônibus do Cruzeiro é apedrejado antes de jogo com o Atlético-MG no Horto
O ônibus do Cruzeiro foi atacado por torcedores do Atlético-MG na entrada do estádio Independência, antes da partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de hoje. Uma pedra foi arremessada na direção do veículo, de acordo com o clube.
A situação ocorreu pouco tempo antes do jogo diante do arquirrival. De acordo com o departamento de comunicação da Raposa, a pedra acertou a janela próxima às poltronas em que estavam Orejuela e Pedro Rocha. Ninguém se feriu com o ataque.
Na chegada ao estádio, o médico Sergio Campolina falou sobre o ocorrido. Ele lamentou a ação de torcedores do Galo.
"Essa cultura que está sendo criada não pode ficar assim. O que querem que aconteça, que alguém se machuque? Quase aconteceu agora. Se tivesse vazado, pegaria a cabeça de dois jogadores. Isso não pode continuar assim. É um jogo, um clássico importante, mas nada mais que isso. Isso não pode ficar dessa maneira. Foram duas pedradas na entrada, quase quebrou o vidro novamente, não pode ficar assim", disse.
No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, houve caso semelhante. Na ocasião, porém, o vidro estourou. O caso foi relatado pela diretoria do Cruzeiro à época. Ninguém se machucou com a pedrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.