Andreoli pede calma a palmeirenses após reclamações por causa de bilhete
O apresentador Felipe Andreoli aproveitou o programa "Globo Esporte" de hoje para pedir calma aos torcedores do Palmeiras, que criticaram a Globo por mostrar o bilhete da comissão alviverde para Weverton no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, que terminou empatado por 1 a 1.
No intervalo do jogo, a emissora carioca ampliou a imagem do bilhete para ler as instruções passadas ao arqueiro alviverde. Além disso, o narrador Cléber Machado e o comentarista Caio Ribeiro opinaram sobre o significado das observações feitas por Felipão.
"O torcedor ficou bravo porque a transmissão da Globo mostrou direitinho o que tinha no bilhete. O pessoal já ficou: 'Tá mostrando a tática do Palmeiras! Tá entregando! Não pode fazer isso!'. Entre nós, Caio mesmo que o Carille soubesse o que tinha no bilhete, dá para fazer alguma coisa?", perguntou Andreoli.
"Não. Primeiro, porque, no calor da partida, esse tipo de comunicação, às vezes, vem pelo banco ou por algum tipo de notificação, como ele fez com o Weverton. Segundo, porque os jogos são muito estudados. Essa saída de bola mais qualificada, com o Felipe Melo mais recuado, empurrando o Bruno Henrique para frente, com certeza, era prevista pelo Carille. Então, é um joguinho de xadrez que um mexe e o outro responde. Não foi isso que decidiu o empate do Palmeiras no segundo tempo", completou Caio Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.