Balotelli 'tem uma porca e um parafuso a menos', diz Luis Roberto
O Seleção SporTV de hoje analisou a possível chegada de Mario Balotelli ao Flamengo. Luis Roberto e Petkovic debateram o custo-benefício da contratação do atacante italiano, pensando, principalmente, na questão comportamental do jogador.
Para Luis Roberto, Balotelli tem "uma porca e um parafuso a menos". O narrador questionou se vale a pena investir em um jogador que apresentou problemas de comportamento em diversos clubes.
"Balotelli não é um jogador de velocidade. Ele tem uma porca e um parafuso a menos, e precisa ir para a noite uma vez por semana. É sério. Isso tem que ser discutido agora por quem vai contratar o cara. Não basta dizer é o Balotelli e está resolvido. O pacote tem que ser muito bem discutido", disse o narrador.
"Agora, o Balotelli tem presença de área e um chute raro de média distância. Está pedindo dois anos e meio de contrato. Vale empenhar um dinheiro de novo nele", acrescentou.
Petkovic apresentou outro ponto de vista sobre a possível vinda do atacante italiano. Na opinião do comentarista sérvio, talvez o comportamento dele se assemelhe ao de muitos brasileiros. Além disso, para Pet, ele tem bola para jogar pelo Flamengo.
"É muito mais válido ver o perfil comportamental do cara. Mas o perfil dele lá pode ser o mesmo que o da maioria dos brasileiros - já são assim, com um parafuso a menos, dependendo da disciplina. A bola em si, ele tem. Jogar de imediato é uma grande incógnita. Ele está livre, de férias. Contratar o Balotelli para um contrato longo, de dois anos e meio, é bom, ruim seria para seis meses ou um ano", disse Pet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.