Daniel Alves é recebido com festa da torcida e sinalizadores em aeroporto
Daniel Alves foi recebido com muita festa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, hoje (5). Novo reforço do time do Morumbi, o lateral-direito desembarcou cercado de torcedores, que fizeram muita festa e acenderam até sinalizadores no local.
Antes mesmo de Daniel Alves chegar, a torcida do São Paulo lotou o saguão do aeroporto de Congonhas. Por volta das 15h20, o lateral-direito saiu pelo portão e teve dificuldade para atravessar a multidão que celebrava e entoava cânticos.
Durante a confusão, um boné de uma das torcidas organizadas do São Paulo foi colocado na cabeça do lateral-direito. Ele deixou o aeroporto em uma van preta.
Reunidos no aeroporto desde as 13h, a organizada fez festa no local até a chegada do lateral. Do lado de fora, os torcedores celebravam a contratação com batuque e músicas. Uma delas foi direcionada ao lateral Fagner, do Corinthians, em tom de provocação: "Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f..., Dani Alves é melhor que você".
O fim da festa deixou resquícios na saída do aeroporto. Alguns vasos foram derrubados e quebrados, e outros, virados de ponta-cabeça no meio da confusão.
A apresentação de Daniel Alves acontecerá amanhã (6), no estádio do Morumbi. Os torcedores poderão comprar ingresso por R$ 5. O São Paulo já anunciou ter vendido mais de 21 mil entradas para o evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.