Topo

Denílson vê Palmeiras muito superior no Dérbi e exalta Cássio: Pegou muito

Deyverson finaliza para defesa de Cássio no clássico entre Corinthians e Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Deyverson finaliza para defesa de Cássio no clássico entre Corinthians e Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 13h40

Se o clássico do último domingo tivesse um vencedor, para Denílson, seria o Palmeiras. Presente no Jogo Aberto desta segunda, o comentarista analisou o empate em 1 a 1 entre o alviverde e o Corinthians e cravou que, se não fosse o goleiro Cássio, o time de Felipão sairia da Arena com a vitória.

"Acho que o Palmeiras foi muito superior ao Corinthians. Se a gente pensar que o Corinthians, depois que fez o gol numa bola parada, passou a se defender atrás da linha da bola, o Palmeiras dominou as ações. Tanto é que, no final do jogo, quem sai como melhor jogador foi o Cássio, que fez grandes defesas", disse o ex-jogador.

"Acho que o Corinthians recuou demais o seu time. Chamou demais o Palmeiras para o seu campo", completou Denílson.

Na sequência, o pentacampeão mundial elogiou o goleiro Cássio, eleito melhor do jogo. "Ele pegou muito. Graças a essa boa atuação do Cássio que o Palmeiras não saiu vencedor. Foi muito bem no clássico", afirmou.

Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no próximo fim de semana, contra o Bahia. Já o Corinthians recebe o Goiás nesta quarta, em confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão.