Fluminense estuda a contratação de lateral-direito Fabiano, do Palmeiras
Em busca de reforços, o Fluminense estuda a contratação do lateral-direito Fabiano, que atualmente está no Palmeiras. O jogador está sem espaço no Verdão e o fato de também poder atuar como zagueiro, posição carente no elenco tricolor, é visto com bons olhos.
A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo UOL Esporte.
Esta não é a primeira vez que o nome de Fabiano aparece nos bastidores do Fluminense. Ano passado, houve um contato inicial, mas a situação financeira do Tricolor afastou um possível acordo de ser assinado - posteriormente, assinou vínculo de empréstimo com o Internacional.
Nesta temporada, Fabiano retornou ao Palestra Itália, mas busca mais oportunidades e uma possível transferência é avaliada de forma positiva. Até aqui, ele atuou em apenas metade de um amistoso, contra o Guarani. O vínculo com o Palmeiras vai até o fim de 2021.
O setor defensivo é uma das prioridades da diretoria do Fluminense. Atualmente, Diniz conta com Digão, Nino, Frazan e o jovem Luan. Matheus Ferraz, que vinha sendo titular, rompeu o ligamento do joelho direito e só deve voltar ano que vem, e Léo Santos, que estava emprestado pelo Corinthians, teve uma tendinite patelar no joelho direito e retornou ao Timão.
Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Mario Bittencourt, presidente do Tricolor, indicou que a cúpula teria conversas avançadas com dois nomes e apontou que as negociações poderiam ser concretizadas no começo desta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.