Santos renova com volante "xodó" de Sampaoli e atacante alvo do Barcelona
O Santos anunciou na tarde de hoje duas renovações de contrato que já tinham se tornado novela na Vila Belmiro: do volante Sandry, de 16 anos, e do atacante Tailson, de 20. Ambos terão multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 440 milhões.
Sandry encantou o técnico Jorge Sampaoli durante a pré-temporada com os sparrings, foi promovido ao elenco principal e estreou na equipe profissional no Paulistão. O volante foi um dos poucos Meninos da Vila que demonstrou as qualidades procuradas por Sampaoli já de início e ganhou chances.
Já o atacante Tailson quase foi parar no gigante Barcelona. O clube espanhol se interessou pelo jogador, que atuaria a princípio pela equipe B. A renovação do jogador se deu em meio a muita confusão, com direito a proposta feita pelo Santos e não respondida pelos empresários do atleta. O jovem atacante ficou sem contrato por um período, mas o Peixe prometia entrar na justiça alegando renovação tácita - quando não há resposta.
Os dois ficaram sem treinar durante esse período, já que Tailson ficou sem vínculo e Sandry participava apenas de atividades leves com os atletas afastados. Ambos retornam ao elenco de Jorge Sampaoli a partir de amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.