Topo

Internacional

Sem treinos com grupo, Lindoso vê cair chances de reforçar o Inter na semi

Odair Hellmann observa treinamento do Internacional no Rio de Janeiro - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann observa treinamento do Internacional no Rio de Janeiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

05/08/2019 14h15

O Internacional realizou o segundo treinamento no Rio de Janeiro na manhã de hoje (5). E novamente Rodrigo Lindoso não fez parte. Ainda realizando tratamento no tornozelo esquerdo em Porto Alegre, o jogador vê cair as chances de encarar o Cruzeiro, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

Ainda não está descartada a chance do jogador se encontrar com o restante do grupo em Belo Horizonte. A viagem ocorre no início da noite de hoje. Mas a ausência nos últimos treinamentos com o grupo é um forte indício de ausência.

Rithely surge como mais cotado para ocupar a primeira função do meio-campo. Ou ainda, Edenílson pode ser centralizado, com Nonato e Patrick formando o tripé central. Neste caso, Wellington Silva e Rafael Sobis disputariam a vaga de D'Alessandro, que está suspenso.

O argentino Sarrafiore, ausente por suspensão na partida contra o Fluminense, sábado, se uniu ao grupo e fica à disposição para a Copa do Brasil.

Ainda há um treinamento antes do jogo, marcado para terça-feira. O Internacional encara o Cruzeiro na quarta-feira às 21h30 (de Brasília), em duelo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para 4 de setembro.

Internacional