Topo

Campeão mundial com a França revela proposta sexual inusitada que recebeu

Petit comemora com Zidane após marcar contra o Brasil na final da Copa do Mundo de 1998 - Matthew Ashton/Empics/Getty Images
Petit comemora com Zidane após marcar contra o Brasil na final da Copa do Mundo de 1998 Imagem: Matthew Ashton/Empics/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 12h14

O ex-lateral francês Emmanuel Petit, que foi campeão com a seleção de seu país na Copa do Mundo de 1998, revelou nesta terça-feira (06) um caso inusitado que ocorreu enquanto ele ainda era atleta.

Em entrevista para a revista "Pitch Invader", o ex-jogador contou que recebeu uma inusitada proposta sexual ao sair de um restaurante.

"Estava do lado de fora esperando um táxi quando, de repente, um casal se aproximou de mim e o homem me fez uma proposta indecente. Ele queria fazer coisas com sua esposa na minha frente. Disse a ele: 'escute, não estou morrendo de fome'. Agradeci a proposta e a recusei", revelou Petit.

Ainda segundo Petit, esta não foi a única vez que ele foi abordado por pessoas com "segundas intenções". O ex-jogador ainda explicou que o assédio aumentou após a conquista da Copa do Mundo.

"Nem me lembro quantas vezes mulheres, incluindo as casadas, me procuraram. Até quando estavam com seus maridos. Elas me passavam seus telefones. Sempre tive 'problemas' com mulheres, inclusive antes da Copa do Mundo, mas tudo piorou depois da Copa. Mas não é um problema, eu gosto disso", brincou o francês.

Ao longo de sua carreira, Petit defendeu Monaco, Arsenal, Barcelona e Chelsea. Pela seleção francesa, o ex-lateral fez 63 jogos e anotou seis gols, um deles contra o Brasil na final da Copa do Mundo.