Felipe Melo imita bordão de narrador da ESPN e é comparado a Dennis Rodman
O encontro de Felipe Melo com Rômulo Mendonça, hoje, rendeu boas risadas. Durante a coletiva de imprensa no CT do Palmeiras, o volante, fã de basquete, imitou um dos bordões do narrador da ESPN e ainda foi comparado a Dennis Rodman, ex-jogador do Chicago Bulls que já se vestiu de drag queen.
"Felipe, boa tarde. Quem tá rindo, hein? Que coisa! Deixa eu relembrar uma trajetória sua: Brasil, Espanha, Itália e Turquia. Comparando todas essas imprensas, qual tem o mais feroz veneno da jararaca?", falou Rômulo.
"Sssss... É o veneno da jararaca! O Curry é bom, né, cara?", imitou Felipe Melo, alfinetando o jornalista, fã de Lebron James.
"É muito bom, mas perdeu", retrucou Rômulo, relembrando a última final da NBA, vencida pelo Toronto Raptors.
"Perdeu porque os caras machucaram. Um monte de gente agourando, pô! Se não fosse a lesão pelo menos do Thompson, a gente ganha. Depois ficou complicado. Mas, enfim, esse ano vai ser bonito. Esse ano vai ser legal, mas estou com medo do Golden State. Agora a gente está sem o Kevin e o Thompson machucou também. O veneno da jararaca, o melhor que tem é no Brasil, não tem jeito, é no Brasil", falou o volante.
"Eu gosto de basquete, apesar de entender pouco. Eu entendo de futebol. Mas, basquete, quando eu era pequeno, não sei se era na Manchete ou na Band, eu via o Chicago Bulls, eu ficava acordado até tarde. O Dennis Rodman, na época, era muito bom", completou.
"Você lembra o Dennis Rodmam", brincou Rômulo.
"Não, não. Não lembro não. Nada contra, mas o Dennis Rodman usa calcinha, salto alto. Não faz parte do meu tipo, não. Um prazer te conhecer, você é fera!", concluiu Felipe Melo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.