"O Cruzeiro é acostumado a este tipo de jogo", alerta lateral do Inter
O lateral esquerdo Uendel alertou sobre a experiência do Cruzeiro em jogos decisivos. Prestes a entrar em campo para o jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil, o Inter mantém cautela, independente da fase ruim que os mineiros passam no Brasileiro, ou da eliminação na Libertadores.
"A gente sabe que o Cruzeiro é experiente e acostumado a este tipo de jogo. Quando o juiz apitar, a questão que eles não vêm bem no Brasileiro sumirá rapidamente. É semifinal de Copa do Brasil e vão dar tudo. É um jogo em que vão pressionar. Mas nós somos uma equipe experiente e temos que tirar proveito disso da melhor maneira possível", disse o ex-corintiano.
O Cruzeiro não vence há sete partidas. Desde que fez 3 a 0 no Atlético-MG em clássico válido pela Copa do Brasil que o time de Mano Menezes não supera qualquer rival. Foram dois empates e duas derrotas pelo Brasileiro, dois empates pela Libertadores - com eliminação nos pênaltis para o River Plate - e uma derrota pela Copa do Brasil.
No entanto, Uendel acredita que a torcida não vá se mostrar impaciente no Mineirão.
"Se fosse um jogo de Brasileiro, a torcida estaria impaciente. Mas na Copa do Brasil, a torcida sabe que não vai se decidir no primeiro jogo. E sabe que aqui tem uma equipe experiente. O Cruzeiro não vai fazer gol quando quiser. Todos os últimos jogos que tivemos foram equilibrados, e este será assim. Eu acho difícil o time deles ser impaciente, porque também tem experiência. Tem tudo para ser um grande jogo", completou.
O Colorado treina com portas fechadas na tarde de hoje em Belo Horizonte. O jogo está marcado para quarta-feira às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.