Reforço do PSG comemora fama do clube: "Um dos mais odiados"
Um dos reforços do Paris Saint-Germain para a temporada, o espanhol Ander Herrera parece estar mais do que empolgado para o novo desafio. Em entrevista à revista "France Football", o meia demonstrou personalidade e se mostrou animado por jogar em um dos times "mais odiados" da França.
A declaração veio durante uma resposta sobre a imagem do PSG no exterior. Vale destacar que Herrera nunca atuou no futebol francês e passou os últimos anos no Manchester United.
"É a imagem de um gigante, de um clube respeitado, que tem classe. Um clube que tem três ou quatro dos melhores jogadores do mundo. Também sei que é um dos clubes mais odiados da França, e eu gosto disso", afirmou.
Herrera também falou sobre a decisão de jogar na França. De acordo com o jogador, o projeto do PSG e a chance de permanecer em um gigante europeu pesaram na hora da escolha.
"O clube tem um lado elegante e glamouroso que gosto muito. Eu quero continuar jogando por um grande clube. O PSG é um projeto que está constantemente progredindo. A maneira como Paris se aproximou de mim foi impecável. Eu me senti querido. Thomas (Tuchel) me ligou várias vezes para conversar. É alguém que ajuda os jogadores a serem melhores", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.