Acabou a rixa? Maxi López dá dica para Icardi sobre seu futuro
Parece que a rixa entre os atacantes argentinos Maxi López e Mauro Icardi já ficou no passado. Antes amigos, os atletas se tornaram desafetos após Icardi se envolver com a então mulher do veterano, Wanda Nara. Hoje, eles são casados e ela é responsável pela carreira do atacante da Inter de Milão.
Após diversas polêmicas envolvendo o trio, parece que a situação finalmente se tornou mais amistosa. Em entrevista à rádio italiana "Sportiva", Maxi López demonstrou tranquilidade ao analisar a situação de Icardi, que tem futuro indefinido após ficar fora dos planos da Inter de Milão para a próxima temporada. O atacante Gonzalo Higuaín também foi citado.
"Eles precisam encontrar um time. Eles são atacantes fortes, que marcaram muitos gols no Italiano, e não acho que eles encontrarão dificuldade para encontrar um novo time. Icardi precisa encontrar um projeto que permita a ele recomeçar, assim ele poderá continuar crescendo e fazendo outras coisas. Quando um jogador atua por muitos anos pelo mesmo clube, fica difícil sair. A coisa certa a se fazer é tentar mudar para outro lugar e continuar, pois a carreira de atleta é muito curta", analisou.
Maxi López está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo Vasco. E, segundo o atacante, seus planos são encontrar algum clube no futebol italiano, já que ele pretende residir no país após "pendurar as chuteiras".
"Eu estou muito bem na Itália, (o país) é parte da minha vida e será minha futura casa. Por isso, eu avalio opções", finalizou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.