Marrony admite predileção por Newcastle e sondagens da Europa ao Vasco
Um dos jovens na vitrine do Vasco para o mercado exterior, Marrony admitiu sondagens e sua predileção pelo Newcastle na Premier League - o campeonato inglês, mas garantiu que nada de concreto chegou e a tendência é a de que permaneça em São Januário, pelo menos este ano.
"Fiquei sabendo de tudo. Tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o que eu tive no começo do ano. Chegou (sondagem), sim, mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco", declarou em entrevista coletiva.
Coincidência ou não, o Newcastle - clube que respondeu ao ser perguntado sobre qual equipe gostava de acompanhar na Inglaterra - foi o que demonstrou maior interesse em sua contratação. Porém, os ingleses optaram por se reforçar com o atacante francês Alain Saint-Maximin, do Nice, por 16,5 milhões de libras (cerca de R$ 76,5 milhões) e, por enquanto, desistiram do negócio.
O Sporting, de Portugal, foi outro clube que fez sondagem a Marrony, mas sem o mesmo ímpeto do Newcastle.
Enquanto ainda não vive o sonho de atuar na Europa, o jovem desfruta da proximidade de completar 50 jogos com a camisa vascaína. Atualmente ele está com 47.
"Quando subi, foi um momento de muita pressão. O Vasco me fez homem. Fico muito feliz pela marca e pelos gols que fiz. Por mais que eu reconheça que não esteja no meu melhor momento, estão me dando confiança", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.