Vazamento na Arena interdita andares e causa mudança para corintianos
Torcedores do Corinthians que compraram ingressos para acompanhar o jogo de hoje entre o time paulista e o Goiás, vencido por 2 a 0 pelos mandantes, no setor Oeste Superior da Arena, foram realocados para o Oeste Inferior sem custo adicional. A mudança de última hora ocorreu por causa de um vazamento ocorrido no sistema hidráulico do estádio, que causou desabamento de parte do gesso do forro no 9º andar e interdição de dois andares - o 6º andar também foi afetado e isolado.
Os elevadores, inclusive, não funcionaram para estes dois andares após a abertura dos portões da Arena Corinthians.
O clube ainda investiga as razões do incidente, mas a equipe de manutenção predial junto com a construtora responsável pelo estádio, a Odebrecht, já trabalham para recuperar o dano material. Não houve feridos, mas em razão dos procedimentos para reparo a área está interditada. "A Arena Corinthians reitera seu compromisso com a transparência e segurança de todos os frequentadores do estádio", diz o Corinthians, por meio de nota oficial.
Na noite da última segunda-feira, um vazamento de água atingiu o forro da Arena Corinthians, que cedeu por ser feito de gesso. O apresentador Neto exibiu imagens de como ficou o local durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, hoje. Ele disse ter recebido um vídeo e relatou que o desabamento ocorreu próximo da academia da Arena, em local que está passando por obras. O local foi limpo e já está em reparos.
O Corinthians enfrentou o Goiás em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e recebeu 34.790 pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.