Avelar, Sornoza e Love voltam, e Carille confirma Michel contra o Inter
O técnico Fábio Carille esboçou em treino hoje à tarde, no CT Joaquim Grava, a escalação do Corinthians para enfrentar o Internacional no domingo, às 11h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único desfalque imediato é o lateral-direito Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Michel, que vai para o 14º jogo pelo clube em 2019.
O restante do time conta com a volta de três jogadores que foram poupados da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás: Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love. Assim, deixam a equipe Carlos Augusto, Mateus Vital e Boselli. A escalação é a seguinte: Cássio; Michel, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love, no esquema tático 4-1-4-1.
O Corinthians ainda treina mais uma vez antes da partida contra o Inter. Será amanhã de manhã, no CT do Grêmio, com portões fechados para a imprensa. Carille deve dedicar o trabalho a complementos táticos e atividades específicas de bola aérea. Hoje, os prováveis titulares de domingo fizeram um treino tático curto, enquanto os reservas se dividiram entre trabalhos técnicos de dois toques em campo reduzido e finalização.
Estão fora da lista de relacionados por lesão o goleiro Walter, que trata uma lombalgia, além de Ralf, com lesão na coxa direita, e Léo Santos, que se recupera de uma cirurgia na perna direita. O goleiro Filipe, que foi cedido ao time sub-23 durante a semana, viajará a noite para Porto Alegre e será opção no banco de reservas.
O Corinthians é quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos e enfrenta o sétimo, que tem três pontos a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.