Duas pessoas podem ser presas por vazar imagens de corpo de Emiliano Sala
O vazamento de fotos do corpo do ex-jogador Emiliano Sala enquanto ele estava no necrotério pode provocar a prisão de duas pessoas na Inglaterra, informam diversos jornais britânicos.
Sherry Bray, de 48 anos, e Christopher Ashford, de 62 anos, compareceram hoje a um tribunal do país no processo que investiga uma série de crimes que podem ter sido cometidos no caso do jogador que morreu em um acidente aéreo em janeiro deste ano.
A investigação teria revelado que Bray fotografou com seu celular os restos mortais de Sala e enviou uma das imagens para outra pessoa através do Facebook Messenger. Essa foto teria sido publicada imediatamente nas redes sociais.
Libertados sob fiança, os dois réus que conhecerão a sentença em 20 de setembro, na próxima audiência.
Em janeiro deste ano, o avião que levava Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson foi dado como desaparecido durante o trajeto entre Nantes e Cardiff, cidade na qual Emiliano Sala passaria a morar para defender o time local.
O avião foi encontrado duas semanas depois durante buscas no Canal da Mancha. Dentro dele estava o corpo do atacante de 28 anos. A tragédia causou comoção no futebol mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.