Lampard diz que saída de David Luiz do Chelsea foi respeitosa e sem atritos
A saída de David Luiz do Chelsea para o Arsenal levantou boatos de que o brasileiro não tinha uma relação amigável com o novo treinador do clube, o ex-jogador Frank Lampard. Só que, de acordo com o técnico, não houve qualquer atrito entre eles.
"Nós tivemos conversas na última semana, conversas honestas porque eu conheço bem o David e eu acho que conclusão era de que ele seguiria para outro time. Certamente não houve qualquer briga", afirmou Lampard em entrevista coletiva concedida hoje (09).
O treinador afirmou que a zaga do Chelsea terá uma disputa aberta pela titularidade e que não há favoritos para atuar entre os 11 iniciais.
"É uma área do time que vai ter competição. Eu não tenho número um, dois ou três e todo mundo precisa entender que será assim. Então, ele decidiu sair", comentou.
Lampard aproveitou para desejar sorte a David Luiz no próximo desafio.
"Nós, como clube, certamente desejamos o melhor a ele porque ele fez parte de momentos bons na nossa história recente. Agora, ele vai jogar em outro lugar e nós devemos focar em nós mesmos", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.