Marcelo confirma sondagens da Itália, mas diz que nunca quis deixar o Real
Marcelo confirmou que recebeu sondagens de clubes italianos para deixar o Real Madrid. Porém, o lateral brasileiro destacou que nunca quis trocar o time espanhol.
"Os clubes italianos me contataram, mas eram apenas rumores. Sempre me senti ligado ao Real Madrid e ao madridismo", afirmou ao jornal Gazzetta dello Sport.
"A verdade é que eu amo o Real, é a minha casa e o melhor time do mundo. A pressão sobre o Real não é comparável a nenhuma outra coisa no mundo do esporte", disse Marcelo.
O Real decepcionou na temporada passada, e um dos alvos da torcida foi Marcelo. O brasileiro chegou a ficar no banco de reservas e viu rumores surgirem sobre uma possível mudança para a Juventus, a pedido de Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, ele seguiu na equipe comandada por Zinedine Zidane.
"A Juve ficou perto de nós nos últimos anos, chegando à final, mas ganhar a Liga dos Campeões é complicado. É a cereja do bolo. Porém, o fato de sempre ter sido competitiva é a demonstração do seu valor. Com Cristiano Ronaldo, então, as esperanças de ganhar aumentaram", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.