Santana elogia Cleiton e não crava volta de Victor ao gol do Atlético-MG
Victor se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Neste período em que está afastado do gol do Atlético-MG, viu o garoto Cleiton o substituir e ganhar respaldo da comissão técnica. O início surpreendente do jogador faz com que Rodrigo Santana evite definir um titular da posição.
"O Victor está passando por uma fase de recondicionamento. Ele zerou a dor, mas precisa se condicionar o mais rápido possível. O treinamento de goleiro é diferente de campo. A gente tem conversado com o Chiquinho [preparador de goleiros]. A experiência do Victor é imensa, é um ídolo, um grande goleiro. A gente está bem servido de goleiro", afirmou.
"O Chiquinho está fazendo um trabalho espetacular, com Cleiton, Michael, que infelizmente machucou o ombro, e o Fernando. A gente vai esperar o Victor voltar. Quando ele estiver 100%, a gente vê quem vai sair jogando. No momento, o Cleiton está bem. Então, segue o Cleiton", acrescentou.
Victor se queixou de dor no joelho esquerdo e foi afastado do dia a dia do elenco para tratar o problema. O goleiro não tem prazo para retornar aos gramados, mas já faz um trabalho de recondicionamento físico à parte.
Em cinco jogos com o atleta de 21 anos na meta, o Galo sofreu dois gols, ambos no empate com o Fortaleza por 2 a 2 na Arena Independência. Depois disso, já são quatro jogos sem ter a rede estufada - a maior sequência do time na temporada.
O bom momento de Cleiton faz com que parte da torcida seja favorável à manutenção do jovem no time titular. O técnico Rodrigo Santana, entretanto, evita se manifestar sobre a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.