Sem chance com Sampaoli no Santos, Jobson entra na mira do Cruzeiro
O volante Jobson, do Santos, é novo alvo do Cruzeiro no mercado da bola. Contratado pelo Peixe após ser destaque do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, o jogador sequer estreou na equipe da Vila Belmiro, apesar de ficar no banco de reservas na maioria dos jogos, e figura na lista de jogadores negociáveis, como antecipou a De Primeira.
À procura de um volante desde a venda de Lucas Romero para o Independiente, da Argentina, o clube mineiro vê no atleta uma boa opção para reforçar o elenco. Hoje, além dos titulares Henrique e Ariel Cabral, o plantel conta com Jadson e os jovens Éderson e Adriano para a posição.
A Raposa já monitora Jobson desde o início da temporada. O nome agrada ao departamento de futebol. Diante do afastamento de Itair Machado do cargo de vice-presidente de futebol, quem toma conta das negociações é o diretor-executivo Marcelo Djian. Ele é quem conversa sobre a situação do atleta na Vila Belmiro.
O Peixe monitorava o volante desde a metade do Paulistão e venceu a concorrência do Atlético-MG, do São Paulo e do próprio Cruzeiro para contratá-lo. No entanto, mesmo se destacando nos treinos e nas atuações pela equipe que disputa o Brasileiro de Aspirantes, o jogador não ganhou um minuto sequer no profissional.
Internamente, o volante é muito elogiado pela qualidade na saída de jogo, mas Sampaoli não conta com ele e liberou o Santos para negociar o atleta. Recentemente, Jobson marcou um gol do meio-campo, em cima do goleiro Vanderlei, jogo-treino da equipe reserva do Santos contra o time sub-23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.