Diniz diz que já teria sido demitido se Fluminense estivesse jogando mal
O técnico Fernando Diniz analisou a atuação do Fluminense após a derrota por 2 a 1 pelo Atlético-MG. O treinador tricolor viu o time ter até mais chances de vitória e voltou a elogiar a qualidade do jogo demonstrada.
Ele procurou manter o tom sereno, ainda que a proximidade com a zona do rebaixamento preocupe. Diniz defendeu o estilo de jogo e afirmou não ter preocupação com demissão.
"O torcedor acredita, a gente tem de ganhar jogo. Se o time estivesse jogando mal, certamente já teria sido demitido. A insistência da pergunta (sobre demissão) vai gerando questionamento. Estamos trabalhando há sete meses, nós remontamos o time", garantiu.
Com 12 pontos em 14 jogos, os tricolores terão de passar o Dia dos Pais torcendo por um presente do Avaí, que enfrenta o Cruzeiro. Caso os mineiros vençam os catarinenses, o time volta a figurar na zona de rebaixamento ao final da rodada.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe no domingo o CSA, às 16h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.