Ovacionado pelo time e torcida, R. Oliveira comemora: "sorriso mais leve"
Ricardo Oliveira está aliviado. Depois de 15 jogos, o atacante voltou a marcar e contribuiu diretamente na vitória do Atlético-MG por 2 a 1 contra o Fluminense, na noite de hoje. O camisa 9 ainda recebeu o carinho dos torcedores e companheiros, saindo ovacionado de campo. Após a partida, não escondeu sua satisfação.
"O sorriso fica mais leve. Apesar de estarmos sempre com uma mensagem positiva, de fé, a gente também tem nossas angustias e temores. Pelo fato de estar há 15 jogos sem marcar gols, recebendo uma cobrança justa do torcedor, mas trabalhando como nunca e recebendo o apoio dos companheiros", iniciou.
O gol de Ricardo saiu no início do segundo tempo. Antes disso, ele teve algumas boas oportunidades para marcar, mas ficou no quase por causa de alguns detalhes: as boas defesas de Muriel, uma adiantada na bola ou até o azar de ver a bola tocar no seu joelho. Quando fez o gol, a postura dos companheiros chamou atenção. Todos os reservas cruzaram a lateral do campo para comemorar com o atacante. Antes do jogo, ele ainda foi substituído e acabou ovacionado pela torcida, não só pelo gol marcado, mas por também ter participado da jogada que terminou no tento de Cazares, no primeiro tempo.
"A maior emoção foi a maneira como todo mundo celebrou o gol comigo. Foi como se fosse um grito de "você merece", dos meus companheiros para mim. O torcedor me ovacionou e também foi como uma mensagem de "estamos contigo, no momento certo o gol iria sair", e graças a Deus saiu", acrescentou.
"O gol saiu no lance mais difícil e em um momento muito importante. Precisávamos desse gol, nos preparamos durante a semana para procurar fugir desse tumulto deles (marcação do Fluminense). Adiantamos nossa pressão e conseguimos fazer o gol. Fico muito feliz de ter participado dos dois gols. Agora vou para casa feliz e passarei um dia dos pais maravilhoso com meus filhos", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.