Renato fala em bobeira e diz que Fla não foi 'tão superior' ao Grêmio
Renato Gaúcho atribuiu a derrota do Grêmio para o Flamengo, hoje (10), a bobeiras. Depois do placar de 3 a 1, em jogo da 14 rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador declarou que o time gaúcho cometeu erros em série e mesmo assim não foi dominado completamente - como pode sugerir o escore, na visão do técnico.
William Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro fizeram os gols do Fla. Rafael Galhardo, de pênalti, marcou para o Grêmio.
"O jogo foi bom, estava no controle. A gente sabia da força do Flamengo aqui no Maracanã, mas o jogo estava no controle até o Flamengo achar o primeiro gol. Conseguimos empatar, falei para eles que deveríamos voltar ligados para não levar gol no início que eles dariam espaço. Infelizmente demos outra bobeira, pegou na trave e cochilamos. Tomamos o segundo gol. Virou um jogo normal, o Flamengo procurou espaços, criou oportunidades. No finalzinho tentamos o empate, buscamos de todas as formas, e no último minuto eles acharam o terceiro gol. Tenho que elogiar minha equipe, não é fácil enfrentar o Flamengo aqui", disse Renato.
O Grêmio, no primeiro tempo, ainda teve duas chances para marcar. Pepê errou e Luciano não aproveitou o rebote dentro da área. Na etapa final, no entanto, o rendimento ofensivo foi nulo.
"Os três gols que levamos do Flamengo falei na preleção que eles fazem. Infelizmente levamos. Pela potência do Flamengo, não digo que o Flamengo não mereceu, mas se olharem 3 a 1… Fizeram 3 a 1 no final. Não teve uma superioridade toda do Flamengo em cima dos meninos do Grêmio. Erramos, mas minha equipe foi valente. Brigou. Quando o Flamengo achou o terceiro gol, quem estava se defendendo era o time deles", reiterou Portaluppi.
O Grêmio volta a campo na quarta-feira, contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. No Brasileirão, o próximo jogo é diante do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.