Vascaínos atingem em 2 dias meta de "vaquinha" para Colégio Vasco da Gama
A torcida do Vasco mostrou sua força solidária e, em apenas dois dias, bateu a meta de R$ 70 mil estipulada pela "vaquinha online" criada para ajudar a pagar os salários atrasados dos professores do colégio Vasco da Gama, que estão em greve por causa da situação.
Os organizadores estão em diálogo com a diretoria cruz-maltina para efetuar a doação, mas caso haja algum tipo de imbróglio, os mesmos exercerão o pagamento mediante sindicato dos professores do Rio de Janeiro.
Vale salientar que a campanha segue aberta até o dia 15 de agosto e todo o dinheiro excedente será investido em melhorias estruturais da instituição de ensino que atende atletas menores de idade do clube em São Januário.
Segundo o site que hospeda a vaquinha, a verba é liberada entre 15 e 20 dias após o término do prazo.
Os professores do colégio alegam estarem com três meses de salários atrasados. A verba de R$ 70 mil cobrirá o débito sem contar com os impostos.
No início do ano, o Vasco optou por rescindir um contrato com o sistema de ensino GPI, que administrava toda a gestão do colégio.
Xodó dos vascaínos, o Colégio Vasco da Gama formou, entre outros, jogadores como Philippe Coutinho, Alex Teixeira e Alan Kardec.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.