Acertado com o Cruzeiro, Ceni já se despediu dos jogadores do Fortaleza
A confirmação de Rogério Ceni como treinador do Cruzeiro será oficializada a qualquer momento. Na manhã de hoje, ele já se despediu dos jogadores do Fortaleza. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada à reportagem por Daniel de Paula, diretor de futebol do clube cearense.
Nas últimas horas, a diretoria do Cruzeiro conseguiu avançar as negociações com Rogério Ceni e convenceu o ex-goleiro a interromper seu contrato com o Fortaleza, que iria até o final deste ano. Para trazer Ceni para a Toca da Raposa, o time mineiro fechará um vínculo até dezembro de 2020. Dorival Júnior também estava cotado para assumir o clube, mas nunca chegou a ser a primeira opção da cúpula celeste.
Desta forma, Rogério Ceni será o substituto de Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro após mais de três anos no cargo. Apesar de semifinalista da Copa do Brasil, Mano só conseguiu uma vitória nos últimos 18 jogos do clube, além de ter ficado os últimos oito compromissos sem ver sua equipe marcar um gol, fator que pesou para sua saída.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.