Everaldo lamenta gol perdido no final, mas comemora empate do Corinthians
O atacante Everaldo lamentou um gol desperdiçado no finalzinho do empate sem gols do Corinthians contra o Internacional hoje, em Porto Alegre, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da frustração com o lance, o camisa 37 comemorou o empate fora de casa contra os gaúchos.
"Faltou caprichar um pouco mais. Quando eu limpei e vi que ele caiu, tentei chapar para ir do outro lado, mas peguei embaixo da bola. Agora é trabalhar para conseguir os três pontos dentro de casa [contra o Botafogo, no próximo sábado]", afirmou Everaldo ao Premiere.
"Todo jogo que o Corinthians vai jogar, vai em busca da vitória, mas quando não ganha e também não perde é bom. Mas no final da competição, vai valer a pena esse ponto. O Inter em casa é muito forte. Eles nos empurraram na defesa", completou.
O lance perdido por Everaldo ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo. O atacante invadiu a área pelo lado esquerdo, cortou para dentro e driblou dois defensor (um deles ficou no chão), mas errou a finalização e chutou por cima do gol de Lomba.
Everaldo já havia revelado frustração ao não marcar o seu primeiro gol pelo Corinthians no duelo contra o Goiás na última quarta-feira, em Itaquera. Na ocasião, o camisa 37 teve a chance de ampliar a vantagem ainda nos acréscimos da segunda etapa. Porém, foi derrubado por Yago Rocha em uma chance clara de gol. O jogador da equipe esmeraldina acabou sendo expulso após tirar a chance de Everaldo de marcar o seu primeiro tento com a camisa do Alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.