Gabigol revela papo com Balotelli: "Espero que ele venha para o Flamengo"
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, o atacante Gabigol falou sobre outro "matador" que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo: Mario Balotelli.
Em entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira (13), o atacante flamenguista disse que conversou com o italiano de 29 anos, que está sem clube há pouco mais de um mês e espera propostas.
"Não pude conhecer ele pessoalmente, mas como falo italiano, começamos a conversar e acabou criando um pouco de amizade. São coisas normais de pessoas normais. Sabemos que é um grande jogador e torcemos para um final feliz, mas que a decisão seja do coração. O que ele escolher, vou apoiar. Espero que ele venha para o Flamengo", disse Gabigol.
Nesta segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram para a Europa com o objetivo de negociar com Balotelli.
Há dias, Braz informou que só embarcaria para um encontro pessoal com o italiano em caso de chance real de um acerto. O advogado Marcos Motta, famoso por atuar em contratos internacionais com astros da bola, também embarcou para o continente.
Gabigol ainda detalhou parte da conversa que teve com o craque italiano. "O Flamengo é muito grande, hoje tem rede social, ele pode tirar as dúvidas. Óbvio que falamos sobre Flamengo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.