Neymar chegou ao PSG ouvindo "Aquarela do Brasil" e pode sair sendo xingado
Rodeado de crianças, um Neymar sorridente acompanhava os "ultras" do PSG cantarem seu nome ao som de "Aquarela do Brasil", na apresentação do jogador ao clube, em agosto de 2017. O clima de lua de mel mudou totalmente em apenas dois anos, e a canção de Ary Barroso deu lugar aos xingamentos na boca dos torcedores.
Na estreia do clube no Campeonato Francês, domingo (11), os torcedores não perdoaram Neymar. Cortado do jogo contra o Nîmes para "definir seu futuro", o brasileiro foi xingado e provocado com a recente acusação de estupro envolvendo a modelo Najila Trindade - o inquérito foi arquivado pela Justiça brasileira.
A provocação começou antes mesmo de a bola rolar. Uma faixa com a frase "vaza, Neymar" foi estendida nas arquibancadas do Parque dos Príncipes. Com o jogo já iniciado, um canto em espanhol em direção ao camarote deixava clara a insatisfação dos torcedores com o atacante: "Neymar filho da p...".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.