Ex-jogador do PSG fala em decepção com Neymar: "amor acabou"
Atacante que atuou pelo PSG de 1992 a 1995, David Ginola disse que a intenção de Neymar deixar o clube causou uma grande decepção em Paris. Em entrevista ao site "Paris United", o ex-jogador disse que a forma como o brasileiro lidou com a situação explica a reação da torcida no último domingo, quando se manifestaram pedindo a sua saída.
"Por trás dos insultos destes fãs há bastante decepção porque amor e ódio são muitos próximos. Eu acho que por trás disso tudo existe um amor que acabou, e isso é culpa do Neymar", disse Ginola, que ainda citou a declaração de Neymar elegendo a virada do Barcelona contra o PSG na Liga dos Campeões de 2017 como melhor momento de sua carreira.
"Ele não soube na pré-temporada fazer o que era necessário para mostrar aos torcedores que estava imbuído no projeto. É certo que quando os fãs ouvem o Neymar dizer que a sua melhor memória foi uma virada contra o próprio time, toca um pouco na ferida", disse.
A diretoria do Barcelona está em Paris negociando com o PSG a contratação do brasileiro. À espera de uma definição sobre o futuro, Neymar ainda não atuou pelo clube na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.