Fla se reúne com agente de Balotelli, segue sem acordo e "empurra" novela
Após muito tempo de namoro à distância, o Flamengo teve hoje (14) seu primeiro encontro "olho no olho" com Mino Raiola, empresário do atacante italiano Mario Balotelli.
Em Monte Carlo, no Principado de Monaco, Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo) e o advogado Marcos Motta, que o tem atuado desde o inicio para estabelecer as relações com Raiola com seus contatos na Europa, apresentaram as condições rubro-negras, mas a novela terá novo capítulo amanhã.
A parte financeira não foi o único assunto à mesa e muitas coisas ficaram pendentes, o que adia um possível acordo. Após esse primeiro contato, nova conversa foi marcada para amanhã. O valor das luvas oferecido na proposta não chegaram ao patamar do desejado pelo astro, que ficou de analisar.
Apesar de terem uma breve sinalização positiva do atacante, que já demonstrou ter interesse em aprofundar as conversas com o Rubro-negro, a trinca agente do craque, que prefere negociar o atleta com algum clube do futebol italiano.
Neste cenário, o Brescia surge como principal interessado no futebol do centroavante. Ante a informação de um jornal local, que cravou a contratação, o clube desmentiu que já haja um acerto.
O tom entre os rubro-negros é de extrema cautela, visto que a negociação é tratada como muito complicada desde o começo. O Fla aposta na melhor proposta financeira e no desafio esportivo para levar a melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.