PSG quer ao menos R$ 450 mi para liberar Neymar ao Barcelona, diz jornal
O PSG quer ao menos 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) em dinheiro para liberar Neymar para o Barcelona, publica hoje o jornal "L'Equipe".
O valor é o mínimo que o clube pretende receber na proposta que incluirá também atuais jogadores do time catalão. De acordo com a publicação, Philippe Coutinho, Semedo e Dembelé são as opções avaliadas entre os clubes para realizar a transferência.
A posição do PSG em fazer questão de receber pelo menos este valor tem travado a negociação, já que o Barcelona tem a intenção de envolver o mínimo de dinheiro no negócio
Como o UOL Esporte adiantou após reunião no começo desta semana, o PSG avisou que Neymar não deixa o clube por menos de 222 milhões de euros, o preço investido na compra há dois anos. O Barcelona tenta alcançar o valor avaliando Coutinho e Raktic em uma soma acima de 150 milhões de euros. A intenção da diretoria catalã é a de não envolver dinheiro na transação. Só que para o PSG, o valor de ambos beira os 100 milhões de euros.
Neymar foi afastado dos treinos do PSG enquanto espera uma conclusão das negociações. Ele ainda não jogou nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.