Ricardo Oliveira lança música "Te Amo, Te Quero" com a esposa
A torcida do Atlético-MG pode ver mais um jogador do time se aventurar no mundo da música. Depois de Ronaldinho, que jogou no clube entre 2012 e 2014, é a vez de Ricardo Oliveira apostar no ramo. O centroavante gravou uma canção ao lado da mulher, a cantora Debora Oliveira.
O atacante de 39 anos utilizou o seu perfil no Instagram para divulgar o lançamento do novo 'single' da companheira, que conta com a sua participação. A canção se chama "Te Amo, Te Quero" e foi gravada nas vozes da dupla.
"Olá pessoal, tenho uma super novidade para vocês. Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo single da minha esposa Debora Uma canção de amor "TE AMO TE QUERO" com a minha participação! Depois de quase 20 anos cantando meu amor para ela todos os dias, decidi fazer público através dessa canção, e quero dividir com vcs esse momento tão especial para nós. corre lá e confere!", escreveu o jogador.
Debora também utilizou o perfil nas redes sociais para escrever sobre a nova canção em sua carreira musical: "Olá pessoal tenho uma novidade pra vocês! Já esta disponível em todas as plataformas digitais o meu mais novo single , uma canção de amor "TE AMO TE QUERO" com participação especial do meu amor Ricardo Oliveira. Tá lindoooo Corre lá e confere!!!", escreveu a cantora.
A felicidade de Ricardo Oliveira não se restringe à vida fora dos gramados. Em campo, ele é titular do time comandado por Rodrigo Santana e artilheiro do Galo na temporada, com 14 gols em 34 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.