Talles viaja com Vasco para clássico com Fla mesmo com CBF irredutível
Mesmo sem ainda obter uma autorização da CBF, o Vasco decidiu levar o atacante Talles Magno para Brasília (DF), onde neste sábado (17) enfrenta o rival Flamengo no estádio Mané Garrincha. O clube ainda tem esperanças de conseguir uma desconvocação do jovem, que foi chamado para dois amistosos com a seleção brasileira sub-17, mas não foi liberado pelo Cruz-maltino. A informação inicial foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
Internamente, há o entendimento de que Magno não está apto a atuar no clássico, uma vez que consta como convocado. Assim, a avaliação é de que não vale colocar o jogador em campo e arriscar receber uma punição futura, que pode acarretar em perda de pontos na competição. Mas, ao mesmo tempo, a cúpula aponta que há caminhos para que se consiga chegar a um denominador comum com a CBF e o imbróglio possa ser desfeito.
Os amistoso contra o Chile, hoje (15) e sábado (17), fazem parte da preparação da seleção brasileira sub-17 para o Mundial da categoria, que acontecerá entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro no Brasil. Talles é tido como um dos atletas mais importantes da equipe ao lado de Reinier, do Flamengo.
No mês passado, o atacante já havia disputado dois amistosos com a seleção contra o Paraguai, algo que também contrariou o Vasco, que teve o pedido de liberação negado.
Não treinou entre os titulares
Sem saber se poderá contar com Talles Magno, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu comandar um coletivo hoje (15) pela manhã sem escalar o atacante entre os titulares. Com Marcos Júnior e Marrony suspensos, Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis apareceram entre os 11 iniciais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.